quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Falecimentos...

Meus amigos,

Uma semana atípica. acho que é a expressão correcta!

Ontem aconteceu em S. Paio algo que não é muito comum! Foram realizados 2 funerais em simultâneo. A ausência de Padre residente assim o obrigou… mas de qualquer modo, é o terceiro funeral na mesma semana.

Há coisas que são curiosas! Há um ditado muito antigo que diz “defunto ao domingo, vem outro a caminho”! E foram as palavras que a minha mãe me disse ao telefone quando lhe transmiti que a tia Sevilha tinha falecido. Há coisas que podem ser coincidência, mas se os antigos criaram estes ditados, por alguma razão foi!

Ontem, foi sepultado Alfredo Marceneiro, mais conhecido por todos nós por Alfredo “Gato”. Já há uns anos que não o via, mas também é daquelas pessoas que me lembro desde sempre.

A outra pessoa foi Maria Madeira Conceição Sousa (na foto), esposa do Sr. António Coelho de Sousa que tinha falecido no mês passado.

Às famílias enlutadas, as nossas sentidas condolências!

Espero, agora sim, voltar em breve com um assunto mais alegre!

Um abraço,
JC

2 comentários:

António Costa disse...

Há sempre alguma verdade nos ditados populares.
Para as famílias enlutadas, as nossas sentidas condolências.
António Costa

pocas aurora disse...

Com as notícias de S.PAIO, estou sempre a par do que se passa por aí! Mais uma pouco boa, mas enfim é a vida! O SR ALFREDO MARCENEIRO também já partiu, as minhas condolências a toda família, são horas muito difíceis! Não há palavras!
aurora neves pocas