terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flagrantes da vida real...

Meus amigos,

depois de tantos anos, finalmente entendi que algo se passa!

Sempre ouvi o Sérgito tratar o tio Zé Duarte, ilustre relojoeiro do Alto Concelho, por “Galinhas”!

Não percam esta ideia!

Olha, há uns dias foram apanhadas em flagrante delito em S. Paio umas galinhas em cima de um pobre diospireiro! Já com uma valente carga de dióspiros em cima, ainda aguentavam com algumas galinhas que saboreavam a fruta da época!

Olha, isto leva-me a pensar 2 coisas:
Será que o Zé Duarte também já roubou dióspiros, daí o nome de “galinhas”?
Ou será que estas galinhas pertencem ao Zé e se habituaram a uma alimentação saudável?

Enfim, ficam as perguntas no ar…!

Um abraço, Zé Duarte! És e continuarás a ser único!
JC


5 comentários:

smduarte disse...

Galinhas???? Não… o nome artístico do meu tio Zé de palcos, arrais e terra batida é GANALLINHA com dois LL, significa k com GANA mas sempre na LINHA…. Conhecido no mundo da musica e da representação... ganda abraço

kordeiro disse...

eh pá... agora é que está tudo arranjado! Assim já não tenho motivo para a piada!!

Então fazemos assim, o Zé Duarte só para este post foi promovido de GANALINHA para GALINHAS...! Daqui a uns dias, volta ao mesmo...

:-)

smduarte disse...

ok... :)

Zé Duarte disse...

Estes viventes estavam a saciar a fome (coitadas)
O Eu...até gosta desta fruta (Mas roubar?)
Quanto ao nome assim até soa mais a rural!

Certo!

kordeiro disse...

Grande Zé! O verdadeiro e único!

o rapaz ainda não esqueceu o bacalhau, mas deixa-o ser pai novamente que dp tratamos disso!