segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo....

Meus amigos,

Estamos de volta neste começo da segunda década do século XXI! Isso mesmo… se há uns anos o século XXI parecia uma “coisa” longínqua (pelo menos para mim), e com o ano 2000 tudo iria acabar, o que é certo é que começa agora 2011.

Quando tirei esta foto, simplesmente foi porque achei piada brincar um pouco com a máquina e com a parede de escalada que já por 2 anos consecutivos é instalada no arraial durante a Festa das Ermidas. Hoje fui buscá-la pois acho que representa muito bem o que é o dia-a-dia. É um desafio a que somos sujeitos e para o conseguir vencer temos pequenas ajudas. O resto está nas nossas mãos! Temos de ir trepando e talvez só o céu seja o limite! É uma visão diferente…!

Outra situação: o blog não irá aplicar na sua redacção o novo acordo ortográfico! Chamem-me antiquado, velho, o que quiserem… mas não vou aplicar! Sempre escrevi “óptimo”, “acção”, “facto”, etc… e assim vou continuar a fazer! Por isso, aqui não muda nada!

De resto, é simplesmente mais um ano civil, onde as diferenças nas nossas rotinas diárias, entre sexta-feira e hoje, pouco ou nada mudaram! Eu vou continuar por este lado, a tentar levar até vocês o que São Paio tem para vos oferecer. Uma palavra de agradecimento também a todos que tornam este blog possível!

Esta semana voltarei à rotina com algumas novidades!

Um Bom Ano para todos!

Um abraço,
JC

Sem comentários: