terça-feira, 21 de setembro de 2010

JANTAR DE DESPEDIDA DO SR. PADRE ANTÓNIO CORREIA

Boa noite,

Meus amigos, hoje venho ao blog mesmo ao final da noite para vos transmitir algo que, embora não seja inédito, é sempre inesperado e transmitido com alguma tristeza.

O nosso Padre António Correia vai deixar a Paróquia de S. Paio de Mondego. Já vários passaram por este lugar, sempre com a missão de transmitir a palavra de Deus, mas como tal é uma missão… que tem um início e um fim! A missão do Padre Correia junto de nós está a terminar, sendo já no próximo domingo, a última vez que ele vai celebrar a Sagrada Eucaristia para a Paróquia.

Uma situação que já não é nova, pois pelo menos eu ainda me lembro do Pde. David Marques (deixou a Paróquia por doença), o Samelo, o Natário, etc… De todos eles temos recordações, deixaram a sua marca! Assim acontece com o Pde. Correia que já está junto de nós há dezanove anos.

Para marcar este momento, a Paróquia de S. Paio de Mondego vai realizar um Jantar de Despedida, já na próxima 5ª feira (23 de Setembro)! Será no Relvão e achamos que seria de bom agrado que estivessem presente o maior número possível de pessoas.

Neste sentido, as inscrições estão abertos a todos que queiram participar nesta humilde homenagem junto do Pde. Correia! Algumas surpresas estão reservadas também para este momento.

Quem quiser ir, falem com o Catela, Alfredo, a Cristina, ti’ Graça Elias ou a Ilda Neves… qualquer um deles!

Esperamos por vocês!

Um abraço,
JC
-

7 comentários:

Catela disse...

Pois é, mesmo assim combinado à pressa, ouvi dizer que já há setenta pessoas inscritas.
Ao fim de tantos anos, S. Paio de Mondego ainda me consegue surpreender.
O Padre Correia Alves, vai ficar contente, apesar destas manifestações estarem a ser organizadas de forma isolada, não sei bem porquê...ou melhor sei, mas não digo!

Anónimo disse...

Oh menina também deves ter a mania, mas nunca te vi a fazer nada por esta terrinha...
Falar é facil mas fazer...
Ah terras que não fazem nada disto.
m bem aja para esta organização.

Anónimo disse...

alguém entendeu? Eu não! E aqui está uma razão pela qual as escolas não deviam fechar...

Catela disse...

Francamente, devem ter alguma coisa contra uma menina. Mas atenção, eu não sou menina e chamo-me Catela.
Eu só valorizei o povo de S. Paio com o meu comentário e ainda vou dizer mais. Afinal há 100 inscritos nesse jantar e sem querer fazer parte da organização, reconheço mais uma vez o trabalho de algumas pessoas.
Quanto às escolas, estou completamente de acordo.
Quando disse que as manifestações estavam a ser feitas de forma isolada , quis dar a entender (mas pelos vistoa não é fácil) que podia-se ter feito uma festa muitos maior, juntando todas as paróquias.
De qualquer forma, lá estarei logo e espero que este anónimo também apareça!

Anónimo disse...

Não pk eu não sou daí...

Anónimo disse...

o anonimo do dia 22 das 21:07 ja andou a provar a agua pé de certeza!! mas esta deve ter mto alcool.....ESTAVAS CA COM UMA CABRA.........

Euro4 disse...

è mesmo destes comentário anónimos que o blog de São paio do Mondego precisa, sinceramente, ah coisas que não cabem na cabeça de ninguém.
Deixem-se dessas criancices e façam alguma coisa por essa terra..