terça-feira, 18 de maio de 2010

3 anos passaram...

Meus amigos,

Ontem não me apeteceu vir ao blog… mas devia o ter feito! É uma data importante para mim e para este espaço de todos vocês. Passaram 3 anos desde que começou esta aventura que é o blog! Sim, estamos de PARABÉNS… Bem ou mal, estamos cá e vamos levando o barco.

Fazendo um balanço do que tem sido este tempo (sim, 3 anos é um tempo… curto!), acho que o posso resumir numa palavra: formidável! Fazer algo em prol dos outros é sempre bom, e quando fazemos algo sobre alguma coisa de que gostamos, juntamos o útil ao agradável.

Este 3º ano está a ser mais calmo, como devem calcular que S. Paio não gera notícias todos os dias… bem, com um pouco de vontade até dava, mas aí relatava-se tudo!

Mas assim também dá para amadurecer as ideias… De resto, não vos vou falar de como nasceu o blog, porque isso já foi dito, mas vou reforçar a ideia de que muito ou pouco, uns meses mais activo ou outros mais calmos, cá vão encontrar sempre qualquer coisa para ler!

Resta-me agradecer às restantes pessoas que me ajudam nesta tarefa! Um grande bem-haja!

Volto ainda esta semana com a saga “Recordar é viver…”.

Um grande abraço e parabéns para nós!
JC

12 comentários:

António Costa disse...

A simples existência do blogue é já uma referência.
Parabéns.
A. Costa

Tânia disse...

PARABÉNS..... ao blog, ao seu autor e a todos os seus colaboradores!!!

=)

cristina duarte disse...

Parabéns pelo trabalho e por toda a tua dedicação ao blog. Que a tua iniciativa e persistencia sejam estimulos para todos nós!

kordeiro disse...

cristina duarte disse...
"(...) e persistencia (...)

E a vossa também!!!

Obrigado a todos pelas palavras!

Diana disse...

Parabéns!
Venham mais três ;)

Alexandre disse...

Boa! Já 3? Estou a ficar velho...

Certo é, parabéns pela dedicação.

A Di fez-me lembrar alguém...

"Venham mais cinco
Duma assentada
Que eu pago já
Do branco ou tinto
Se o velho estica
Eu fico por cá"

Anónimo disse...

Bem, eu deixei ja mensagem no facebook de felicitaçoes, ms nunca é demais reforçar as felicidades pelo 3º aniversario e que possamos contar muitos mais! Parabens!
Um abraço
Pedro R.

Catela disse...

Pois dia 17 foi e é um marco neste blog.Começá-lo foi uma aventura, continuá-lo é realmente uma "persistência". Não é fácil conviver com os comentários que nos entram pelos olhos dentro às vezes. Torna-se difícil depois a decisão de os publicar ou não. Há muita gente que me faz lembrar, aqueles que vão para o fuebol, descarregar os seus problemas e inquietações chamando nomes aos árbitos. Fica aqui o meu repúdio para quem utiliza o blog dessa forma mas, fica um abraço grande para quem o constrói e quem o ajuda a construir todos os dias da nossa vida. E não pensem que é fácil. Quando quiserem e se tiverem tempo, vivam o amor no link deste Blog Página do Sonhador. Parabéns Kordeiro!

Anónimo disse...

NÃO À CENSURA!

c.duarte disse...

Parabéns, força na caminhada e o resto já sabes.... nós por cá empurramos.

kordeiro disse...

boa!!! é isso mesmo!!!

um abraço!

Catela disse...

Se te identificares podes crer, ninguém te vai censurar, até porque, respeitamos a democracia apesar de alguns defeitos que ela tem, como tudo na vida, claro!
Tenta ser critico duma forma construtiva e melhorar o teu humor, vais ver que te sentes muito melhor e fazes os outros felizes, em vez de lhes causar tristeza. A vida são três dias, não vale a pena tanta raiva e rancor, a quem não te faz mal nenhum. A não ser que manter este BLOG, te faça mal ao estômago.
Diverte-te com a vida e vive-a intensamente, vais ver que te sentes muito melhor! Um abraço.
Este comentário é para o anónimo que nos tem andado a inquietar, do qual se fez uma publicação dia 20 de Maio às 00,33H.