sexta-feira, 31 de julho de 2009

… porque depois entra AGOSTO!!!

Meus amigos,

Chega ao fim mais um mês deste ano de 2009! Foi um mês em cheio, com muita actividade em São Paio, umas da Associação, outras da Comissão e até iniciativas particulares que também são sempre agradáveis.

Amanhã vou colocar as 2 rodas na estrada e rumar a S. Paio logo pela fresquinha … o pneu traseiro agradece!

De resto, é com grande expectativa que aguardo mais uma Festa das Ermidas! É a FESTA!
Quem quiser visitar S. Paio neste fim-de-semana é sempre bem-vindo! Tragam amigos e amigas... Eu levo 2, por exemplo!

Para quem não sabe onde é a Festa e que tenha um GPS, ficam aqui as coordenadas do recinto, mais propriamente do bar!

LATITUDE: N 40.305884
LONGITUDE: W -8.132388

Modernices!!!

Um até amanhã!
ERMIDAS 2009… EU VOU!!!

Bjos e abraços,
JC

5 comentários:

Alexandre disse...

Grande Kordeiro! Sempre apontado ao sítio certo!

kordeiro disse...

;-)

Anónimo disse...

Cá te esperamos :)

MM disse...

No Sábado à noite mesmo sem GPS lá consegui encontrar a festa e o bar heheheheh.

Ainda perguntei ao meu amigo Pedro (da fábrica Estrela d'alva)se conhecia por ali o famoso homem do blogue de São Paio, mas eis que surge o José (penso que é este o nome, que era a pessoa que estava responsável pela organização da festa) que ainda tentou ligar ao Kordeiro mas já devia estar a dormir.

kordeiro disse...

Meu caro,
Realmente não me apanhou por pouco pois tinha uma chamada do Zé uns 5 minutos depois de me ter ausentado da Festa! Mas o TMN estava desligado… não sou muito telemóvel-dependente!

O Zé disse-me que já o conhecia de vista e de certo que numa próxima oportunidade nos havemos de encontrar. Ou em S. Paio, ou na Moura Morta!

Um abraço!