segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Foto-Reportagem do Baile/Karaoke de Carnaval

No dia 5 de Fevereiro de 2008, a Comissão de Festas preparou um baile/karaoke de Carnaval recheado de cor, alegria e muita animação que durou das 15 às 23h. Embuidos do espírito carnavalesco, alguns elementos da Comissão disfarçaram-se de Irmãos Metralha e Pipi das Meias Altas, constituindo sem dúvida, uma das grandes atracções da festa.

Numa época em que cada vez mais se vêem ritmos brasileiros e samba, por cá o Carnaval ainda se mantêm popular e fiel aos "Entrudos" e brincadeiras caseiras tradicionais.

Aproveitando os inúmeros mascarados e com intuito de alegrar a festa, procedeu-se a um concurso, elegendo os melhores, o que não foi tarefa fácil dado à criatividade e diversidade apresentado.

No final da festa, contamos com a animação de um grupo de cantares que proporcionou aos presentes a possibilidade de dançarem o tradicional vira, batido que ao longo dos anos animava as festas populares.
-
* texto e fotos enviados por Diana Duarte
-

5 comentários:

Anónimo disse...

foi muito bom eu gostei muito, pessoal tem de continuar.
boa diana :)

kordeiro disse...

Sabem o que é ver fotos e os olhos ficarem cheios de água? Sabem o que é uma pessoa ter noção dos bons momentos que perde na sua vida? Acontece-me com frequência! E este foi mais um...
Parabéns a todos, organizadores e participantes! Eu também me mascarei... retirei os óculos!!!

Anónimo disse...

Subscrevo e assino o comentário acima (tirando a parte dos óculos...); tenho pena de, mais uma vez, não ter podido estar presente mas fiquei muito contente de saber que foi super giro e que todos se divertiram!!!

Anónimo disse...

Foi uma festa bonita. Peço desculpa a todos mas tenho que dar os Parabens em especial à Diana que animou o Karaoke. A quem é que ela sai?! :)

Anónimo disse...

Foi uma festa animada :) ,sim senhor!!!!!