sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ópera Orfeu, Eurídice e Amor - Dia 5 de Julho - em Penacova


Chegou este pedido de divulgação ao nosso e-mail!
_____

Amigos/as

No próximo Sábado à noite (dia 5 de Julho - 21 horas) em frente à Câmara de Penacova vai acontecer um espetáculo inédito por estes lados, que ninguém deve perder!

Graças à coragem, à paciência e sobretudo à competência do Maestro Pedro André Rodrigues
http://coropoliphonicopenacova.blogspot.pt/2011/04/pedro-andre-rodrigues.html e às excelentes vozes das solistas que interpretam Orfeu, Eurídice e Amor (Ana Carolina Rodrigues, Carolina Simões e Joana Carvalho, respetivamente), os Penacovenses e todos aqueles que ali se desloquem podem assistir à ópera Orfeu & Eurídice, uma imortal história de amor http://www.infopedia.pt/$orfeu-e-euridice;jsessionid=vmFgFtvLouebZiZ3ufi+6g http://www.infoescola.com/mitologia-grega/orfeu-e-euridice/ ,
composta por Christoph W. Gluck, aqui apresentada pelo Grupo Coral Divo Canto, de Penacova, com as participações dos professores Júlio Dias ao Piano e Gonçalo Rocha na flauta transversal e da Escola de Ballet de Penacova e Silveirinho.

É assim um excelente pretexto para ir até Penacova, onde para além do espetáculo, dá ainda para nos deliciarmos com uma saborosa nevada e com a deslumbrante paisagem.

Lá nos encontraremos!
______
 
Já agora aproveito para esclarecer e fazer um pedido de desculpa a outras entidades que nos enviam acontecimentos para divulgação. Eu tento sempre publicar tudo, mas infelizmente e devido a questões pessoais/profissionais da minha pessoa, não consigo verificar este e-mail todos os dias e por vezes até se passa mais do que uma semana, pelo que quando vejo, já ultrapassou a data do evento. Peço desculpa e continuem a enviar. Sempre que possível, eu publicarei!
 
Obg,
JC

Sem comentários: