segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atravessando São Paio...

Meus amigos,
 
depois de mais um fim-de-semana em S. Paio, resolvi fazer uma pequena brincadeira e gravei uma viagem pela rua principal de São Paio, no sentido Val-das-Casas / Cruz de Soito.
 
Eu acabei a edição do vídeo já tarde, por isso falhou-me aqui algumas pessoas pelas quais eu vou passando...
 
Conseguem ver o António Ferreira (sentado à sua porta), depois o Carlos Cordeiro (Carlos Gato), sentado em frente à casa do ti Zé Bandeira, o Zé Manaia, a ti Piedade a descer a rua em frente à casa da tia Dilma, tia Virgínia estava sentada na entrada da sua casa, a ti Isaura à porta do seu antigo estabelecimento, em baixo passo por duas pessoas que não sei /recordo quem eram e não dá para ver na filmagem e depois cruzo-me com o Vitor Bandeira (a carrinha branca) em frente ao Tóino..
 
Foi só para variar...
Não sei se vão bloquear o vídeo pois como tem uma música comercial... mas se bloquearem, eu coloco o original ao som do motor da Casal!!!
 
No Cascalhal, conseguem ver o manómetro da Casal Boss pois ia em cavalo...!
 
mais logo volto ou amanhã de manhã!
 

 
Abraço,
JC

Sem comentários: