No final do mês de Setembro fomos surpreendidos pela notícia do falecimento da São Bandeira.
Faleceu em França, onde habitava há muitos anos, sendo sepultada também por terras francesas.
Partilhava a sua vida com o Ludovino Andurão há 18 anos.
Em menos de 2 anos, a família Bandeira perdeu duas pessoas que por todos eram estimadas.
Ainda este verão, na Festa de S. Paio (e no fim-de-semana passado também) falava com o Vitor sobre o facto de serem uma família onde existiam 5 gerações vivas… o elo foi agora interrompido a meio.
Ao Andurão, Isabel, tia Hermínia, Vitor, Zé e restante família, o blog de São Paio de Mondego envia os mais sentidos pêsames.
Um abraço,
JC
Um abraço,
JC
4 comentários:
É com a maior das tristezas que vos informo o falecimento de minha companheira de há mais de 18 anos. A nossa SÃOZINHA BANDEIRA deixou-nos e partiu para junto do seu paizinho o qual ele adorava.
Partilho a minha dor porque me é pesada demasiado e ficará no meu coração a jamais e eternamente.
AGORA ESTÁ JUNTO DOS ANJINHOS em paz e sem sofrimento.
QUANDO A CONHECI, ELA VEIO PARA MIM COMO O SOL QUANDO APARECE NUM GRANDE DIA DE VENDAVAL. AO DIA DE HOJE,AINDA NÃO QUERO ACREDITAR E PENSO QUE ELA CONTINUA JUNTO DE MIM.
ROGO A TODO O POVO DE SÃO PAIO PARA TEREM UM PENSAMENTO POR ELA E QUE ELA ESTEJA JUNTO DE DEUS E QUE SUA ALMA REPOUSE EM PAZ.
obrigado a todos
Ludovino ANDURAO
Aproveito este grande meio de comunicação e informação para transmitir as minhas condolências a todas as pessoas que não tive oportunidade de contactar pessoalmente pessoalmente.
Em nome de toda familia venho por meio desta mensagem expor todo o nosso sentimento de enorme tristeza e pesar pela recente perda, especialmente a si Ludovino e tb à Isabel não esquecendo restante familia.
Cristina, Carlos e Diana
Os meus sinceros sentimentos a toda a família e um abraço cheio de força e coragem.
Rezarei pela alma dela que está, com toda a certeza, a zelar por nós.
Enviar um comentário