quarta-feira, 31 de março de 2010

Recrutamento Condutores de Empilhador

Caros amigos,
.
Tenho andado um pouco calado mas estou num processo de mudança informática (leia-se, troquei de portátil), o que me come o tempo com instalações, backup's, etc...
.
Chegou à caixa de mail do blog este anúncio que, nos tempos que correm, é sempre bom!
.
Abraço,
JC
________________________________________________
Exmos. Srs.
.
Somos uma empresa de Trabalho Temporário, tendo sede em Alverca do Ribatejo, já há algum tempo que cedemos pessoas nessa zona e neste momento estamos a recrutar Condutores de Empilhador para uma empresa na zona do Luso.
.
Se tiverem algum contacto de pessoas disponíveis, por favor indiquem.
.
Obrigado pela atenção dispendida.
.
Melhores cumprimentos,
Helga Vicente
.
"PESSOA CERTA PARA O LUGAR CERTO"
Artic - Empresa de Trabalho Temporário, Lda.
Telf: 219 576 521 / Fax: 219 576 522
Tlm: 967 642 373
.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha este a oferecer trabalho! Estás doido...
Condutor de empilhadores??? Ainda se fosse um cargo daqueles que há por aí muitos...

kordeiro disse...

Explicações:
"este" tem nome e sou eu!
"Estás doido..." não, não estou... continuo! Não sei como lhe surgiu tal ideia que o meu estado de doidice fosse passageiro!
"(...) cargo (...) Não, não é um Ford Cargo pesado. É mesmo um empilhador!

Alexandre disse...

Olha lá, cuidado com o que andas a mostrar por aqui... Com empregos destes, ainda obrigas alguém a deixar o subsídio e ir trabalhar... Se bem que tem pensões por problemas de "doidice" não tem que se preocupar...

Anónimo disse...

Se voçes acabacem com essa palhaçada!!! Começem mas e a publicar coisas decentes sobre a terra que e tao bela e arredores (Estrela D,Alva)sim se nao fosse essa Empresa mtos astavam no desemprego!!! Mostrem menos patuscadas e menos GARRAFOES!!Voçes tem a memoria corta esquecem mtas pessoas que ja fizeram mto por esta Aldeia!!! Falta um pouco de cultura!!! Nao gozem tanto com algumas pessoas que tem idade para ser vossos pais!! Ate a proxima!! Um abraço ao Catela

Alexandre disse...

Exmo. Sr. Anónimo...

Eu (que não sou ninguém mas que tenho dignidade e identifico o que escrevo) acho engraçado vir alguém que não tem coragem para se identificar, rotular este blog de palhaçada!

Será que a sua excelência também foi daqueles que criticou o facto de se postar informação sobre um jovem da terra (que por acaso até sou eu) que é o representante nacional numa orquestra europeia?

Tenho a certeza que as suas críticas são construtivas, não entanto ainda não consegui chegar ao cerne da questão quando mistura economia, gastronomia e cultura. Devo ter a memória "corta", mas também só tenho 27 anos, 15 deles vividos fora de São Paio...

Estou certo que se fizer chegar informação e reportagens (ou ideias de), estas serão aproveitadas e desenvolvidas, e devidamente identificados os seus autores. Mas fazer TTT (Todo Terreno de Teclado) é bem mais fácil do que sair e fazer.

RosaB disse...

wow...! como é que uma pessoa que pede mais cultura consegue dar 15 erros ortográficos (sem contar com as abreviaturas, claro...) numas míseras linhas?? quer cultura e assassina tão CULTURAL e rica Língua Portuguesa... tsss...tss.. que pessoa tão triste... Mostrem sim, os convívios que fazem que tão poucas terras podem orgulhar-se de ter! Todos os momentos alegres e divertidos são do melhor que se pode ler e ver, tendo em conta que as notícias no Mundo não são as melhores e depois há pessoas assim...que gostam é da tristeza... PARABÉNS e espero um dia estar presente nas vossas patuscadas!

Anónimo disse...

SR. anonimo deve estar com inveja das nossas patuscadas!!!!!