segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NA "RENTRÉE" DO BLOG....

Meus amigos,

Com o verão a acabar, com as férias gozadas, depois de algum tempo para as poeiras assentarem e da cabeça descansar, está na altura de fazer a “rentrée” do blog…

Tinha em mente fazer uma lavagem neste blog e alterar algumas coisas, mas as alterações ficarão para mais tarde… é que vou sempre pensando para comigo mesmo que é hoje, que é hoje mas os dias vão passando e o blog muito parado. Mea culpa…

Mas o que é preciso é calma…! As hostes também andam agitadas com o final das campanhas eleitorais. De resto, ainda não voltei a S. Paio desde da festa, mas tem chegado algum material e noticias à caixa de mail do blog. Esta grande falha será colmatada no fim-de-semana prolongado do 5 de Outubro.

Sobre as eleições, simplesmente quero deixar uma nota explicativa. Nunca foi intenção do blog se prenunciar sobre simpatias políticas ou fazer divulgação sobre as mesmas. Por isso é que estes assuntos nunca foram publicados aqui. Já há muitos blogues de opinião política na região. De resto, que ganhem os melhores e que possam fazer sempre mais pela nossa região!

Temos o Outono à porta, temos aí as vindimas, altura de grande trabalho agrícola com o vindimar, o esmagar dos cachos, tirar o vinho e depois vem ainda a aguardente. Este ano acho que vou conseguir ter umas fotos de um alambique tradicional a funcionar.

Ainda tenho umas fotos da Festa, tenho umas fotos de uma desfolhada do milho, tenho ainda fotos de uns fenómenos que ocorrem em S. Paio, como de alguns flagrantes!

Vamos arrancar em força… novamente! Assim vocês também ajudem…

Meus amigos, deixo-vos um até amanhã e uma panorâmica da nossa barragem, com um conjunto de fotos tiradas do alto do Barreiro.

Um abraço,
JC

3 comentários:

ACosta disse...

Força amigo. Cá ficamos à espera de novidades.
Um grande abraço
A. Costa

cristina duarte disse...

Ufa... aleluia! Bem vindo.

maria disse...

Parabens a foto está muito bonita.