terça-feira, 22 de abril de 2008

O PREÇO CERTO

Caros amigos, há dias foram mais um conjunto de amigos a Lisboa assistir a um programa do “Preço certo”, porque era concorrente, um colega nosso de S. Pedro de Alva.

Vou fazer este comentário ou melhor este pequeno texto, para que ao menos outras pessoas não se sintam humilhadas e enganadas como eu me senti.
Em primeiro lugar, o concorrente depois de ter a sorte de ser chamado para o concurso só é oficialmente concorrente se conseguir arranjar no mínimo dez pacóvios para irem com ele a Lisboa. Foi o que aconteceu comigo, fui ajudar um amigo a poder ser concorrente.

Depois de lá termos chegado de autocarro que, tivemos de pagar, fomos almoçar também à nossa custa e fomos chamados para dentro de um estúdio, onde acabamos por fazer parte dum grupo de pessoas que, apesar de lhes terem dito que também podiam ser concorrentes depressa se aperceberam que não eram e assim se sentaram em cadeiras ou nas escadas e lá tiveram que estar a tarde toda a bater palmas e a gritar, gravando três programas duma só vez, com todos os inconvenientes de ser um programa gravado que vocês nem imaginam.

Ás 17 horas deram-nos uma pequena sandes e um sumo e foi o gasto que tiveram com cerca de duzentas pessoas que ali fizeram figura de parvos para uma programa onde as equipas de trabalho e o apresentador não têm culpa nenhuma.

Triste, é sabermos que todos os dias lá vão mais pacóvios, ainda por cima carregados de prendas e ainda sobrecarregam as Juntas de Freguesia e as Câmaras Municipais com os transportes, quando não são os próprios a pagar.

A mim garanto, nunca mais me lá apanham e agora até me custa ver o programa porque ganhei uma certa raiva por ter feito figura de parvo. Peço desculpa mas não sei ser de outra maneira quando mexem com a minha vida! Claro que a culpa é inteiramente nossa mas, quando nos burlam é porque há interesse de ambas as partes no negócio e isso não é feito ás claras, como neste caso!

Fiquem sossegados em Lisboa que, não vos chateio mais com a minha presença mas, façam atenção porque mesmo não havendo ASAE para estes casos, pode ser que outra policia qualquer vos mande prender a todos.
-
Texto enviado por A. Catela

5 comentários:

Zé Duarte disse...

SERA QUE FOI UMA COISA ASSIM TÃO GRAVE!!!!!!

Anónimo disse...

EU ATÉ GOSTO DE VER O GORDINHO.
SERÁ ASSIM TANTA BURLA?

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo texto, percebi que ainda há muito pessoal que não está contra estas coisas. A próxima vez peço-vos para irem no meu lugar se fizerem o favor.Se conseguir identificar todos...Um abraço do Catela.

Anónimo disse...

Eu até gosto de ver o programa.E acho que no fundo ajuda a promover, muitas Autarquias,coletividades,etc... Que assim tem oportunidade de sair do anonimato. Mas tudo tem um preço... Ajsantos

Anónimo disse...

Penso k é sina a do sr e a de todos nós, pois toda a vida fomos enganados. Olhe tenha lá paciencia e prá próxima peça o regulamento antecipadamente.

Cumprimentos pra todos Sampaienses.