terça-feira, 22 de maio de 2007

Um passado ainda presente....


Cá estou eu de novo... Resolvi trazer hoje uma foto que penso ter perto de 40 anos. Alguns dos presentes já faleceram mas, felizmente a maior parte deles, pertecem à população activa de São Paio. Esta foto também serve para algum exercício mental... tipo, quem é quem.... há feições que nunca mudam. Os mais novos que vejam esta foto podem pedir ajuda aos pais.... Cliquem sobre a foto para visualizarem melhor.

Até mais logo..

JC

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande kordeiro. Fotos destas, seriam importantes colocar aqui cada vez mais para que todos visitassem o seu passado que bem precisam!

Anónimo disse...

Olá, disseram-me para consultar o blog de S. Paio, mas nem acreditei. E não é que fiquei surpreendido! Consultei e gostei de ver fotos antigas de S. Paio, ver que uma aldeia pequena e antiga, mas que está integrada nas novas tecnologias. Sou jovem mas sem ajuda conheci a maior parte das pessoas da foto. Vou estar atento às novidades!
AD

Anónimo disse...

Boas! ao contrário do AD eu não consegui reconhecer quase ninguém, mas nada que não se reslvesse com a ajuda do meu pai. Ele gostou de ver as fotos assim como saber que a nossa terra tem um blog.
Um abraço e continuem assim!

Anónimo disse...

Olá, Jorge!
Como é bom recordar o passado!!
Reconheci, com alguma facilidade, a maioria das pessoas da foto,uma vez que fiz a analogia com os descendentes directos. Tantas semelhanças!! A minha mãe adorou a fotografia e ajudou-me, claro, na identificação de algumas pessoas.
Um Beijo